Visando o Campeonato Mineiro do próximo ano, os jogadores do Guarani se apresentaram nesta terça-feira para o início da pré-temporada. A principal atração é atacante Octávio, de 16 anos, neto do Rei Pelé. O garoto é filho de Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto. Ela, que morreu em 2006 vítima de câncer, só foi reconhecida como filha de Pelé em 1996, após uma longa batalha judicial.
As diferenças técnicas, no entanto, não o faz esconder o orgulho. “Meu avô é um cara sensacional, um mito, o rei do futebol. Só tenho que agradecer a Deus por ele ter me dado o sobrenome”, destacou o garoto.
Além Octávio, outros 23 jogadores, 11 deles com idade de júnior, se apresentaram para o técnico Gian Rodrigues, que volta a trabalhar no time do Centro-Oeste do Estado. Entre os contratados, destacam-se os volantes Rafael Jataí, ex-Atlético e América, e Leandro Ferreira, também ex-Coelho. Este último, no entanto, ainda não se apresentou porque tem contrato em vigor com o Uberaba.
Atletas que estiveram no elenco que disputou o Mineiro deste ano, como os zagueiros Cris e Marx, o lateral Jailson, o goleiro George e o atacante Tardelli, continuam na equipe.
“O importante é ter lideranças no grupo, não apenas um, mas dividir esse trabalho no vestiário”, disse o goleiro George. "Sabemos que o Mineiro é um campeonato difícil, mas esperamos garantir uma vaga na Série D”, ressaltou o atacante Tardelli.
http://www.otempo.com.br/superfc/futebol/neto-de-pel%C3%A9-%C3%A9-atra%C3%A7%C3%A3o-na-apresenta%C3%A7%C3%A3o-do-guarani-1.955721
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!