O treinador Falcão foi oficialmente apresentado pelo Bahia na tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva. Acompanhado por Marcelo Guimarães Filho, presidente do clube, o técnico disse estar honrado em treinar um time como o Bahia
- Prá mim é motivo de muita satisfação estar em um time como o Bahia, me deixa honrado saber que estou em um time com tanta tradição - afirmou o treinador, que completou - Hoje tive a chance de ver o trabalho de todos os profissionais do clube, que são muito competentes. Agora temos que tentar reconhecer os pontos fortes e as carências do time o mais rápido possível.Apesar de só começar a comandar o time na sexta-feira, Falcão lembrou do jejum de títulos que o Bahia atravessa, e garantiu que a intenção é vencer o Campeonato Baiano para acabar com esse período de seca da equipe.
- A preocupação é ganhar o Campeonato Baiano, esse é o primeiro objetivo. É claro que pela história e tradição do Bahia a gente tenta alguma coisa além, mas vamos priorizar o Baiano. É um campeonato que não é fácil e a gente tem que ter noção disso. Tem um jogo já na quarta-feira e depois no domingo - disse o treinador.
O técnico ainda lembrou que quando foi campeão gaucho pelo Internacional, ele assumiu o time numa fase ruim e conseguiu recuperar a equipe e chegar ao título.
- Já tive a felicidade, junto com o Júlio Camargo, de ser campeão gaúcho quando entramos numa situação em que o time já tinha perdido o primeiro turno e nós tivemos que vencer o segundo turno para depois ir até a decisão - afirmou.
YAHOO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!