Fazia um certo tempo que Edson Lapolla, candidato derrotado à presidência do São Paulo, não disparava para conselheiros seus tradicionais e-mails com críticas à diretoria. Nesta quarta, ele voltou a atacar.
Enviou mensagem reclamando que os dirigentes não ouviram sócios e torcedores sobre o uniforme a ser usado pelo time quando há coincidência de cores com o adversário. Diz que o tom de vermelho escolhido para o calção desrespeita o estatuato. Afirma que contra Grêmio e Coritiba o Tricolor deveria der jogado de short branco.
Sobrou até para uma das camisas vestidas por Rogério Ceni, o modelo usado contra o Fluminense no Morumbi, pelo Brasileirão. “Agora aparece um estilista gênio ou gênio estilista e fica brincando com o nosso uniforme. Não bastasse o estilista gênio ou gênio estilista fazer o nosso maior ídolo jogar com uma camisa rosa, agora temos que engolir o vermelho, que nem é o tom do vermelho estabelecido pelo tão respeitado estatuto”, reclama Lapolla em trecho da mensagem.
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/opositor-sao-paulino-ataca-camisa-rosa-de-rogerio-e-calcao-vermelho/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!