segunda-feira, 26 de março de 2012

Ponte Preta fecha com Somália, do Botafogo

A Ponte Preta acertou com mais um reforço visando o retorno à elite do Brasileirão. Trata-se do volante Somália, que estava no Botafogo, do Rio de Janeiro. O atleta será apresentado pelo clube na manhã desta terça-feira.
Somália ficou famoso ano passado pelo episódio do qual disse à diretoria que foi sequestrado, chegando até a prestar queixa no 16º Distrito Federal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mas na verdade o jogador estava em casa no momento do crime e inventou a grave desculpa para não ser multado por faltar no treino um da equipe carioca.
O novo meio-campista irá reforçar um setor que ficou bastante prejudicado após a saída do volante Josimar, que retornou ao Internacional, em 2011.
Somália se junta a João Paulo Silva, Agenor, Xaves e Gerson que são as opções para Gilson Kleina no meio. O novo reforço estava sem espaço no Botafogo e foi oferecido à equipe de Campinas.
A Ponte conquistou vaga para a Série A no ano passado e volta à Primeira Divisão depois de seis anos longe dos principais clubes do país. A Macaca estreia no Brasileirão, diante do Atlético-MG no estádio Moisés Lucarelli.

http://br.noticias.yahoo.com/olaria-vence-nova-igua%C3%A7u-pula-ponta-20110326-134205-228.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!