domingo, 25 de março de 2012

Com 4 de Souza, Bahia massacra lanterna e dispara na ponta

O Bahia confirmou o seu favoritismo diante do pior time do Campeonato Baiano e goleou o Itabuna por 7 a 1 neste domingo, no Estádio de Pituaçu. O grande destaque da partida foi o atacante Souza, ex-Corinthians, autor de quatro gols para o time anfitrião.
O show do centroavante do Bahia começou logo no primeiro minuto do jogo. Após cobrança de escanteio, Fahel desviou de cabeça na primeira trave e o centroavante completou para o fundo das redes. Aos 15min, o jogador mostrou habilidade ao conduzir a bola da intermediária até a área adversária, passar pelo goleiro e marcar seu segundo no duelo: 2 a 0.
Na etapa final, Souza marcou de pênalti e ainda anotou outro golaço, desta vez, encobrindo o goleiro Pedro. Já com a goleada garantida, Magno, Júnior e Lenine ampliaram a vantagem do Bahia, enquanto Rodrigues anotou o gol de honra do Itabuna.
Com esse resultado o Bahia se manteve com folga na liderança do Estadual e foi aos 39 pontos, aumentando para sete a sua vantagem sobre Vitória e Feirense, que perderam neste domingo e se mantiveram, respectivamente, na segunda e na terceira posição

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/noticias/0,,OI5684781-EI19270,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!