domingo, 25 de março de 2012

Nova lesão de Luís Fabiano preocupa médico do São Paulo

O que parecia ser apenas um desconforto na coxa esquerda pode virar um drama no São Paulo. Com um edema muscular, o atacante Luís Fabiano será reavaliado nesta segunda-feira e, segundo o médico José Sanchez, a condição do jogador preocupa. Ele sequer está confirmado para o jogo de quinta-feira, contra o Catanduvense, na Arena Barueri.

"A lesão preocupa porque o Luís (Fabiano) se queixou de uma dor, fizemos exames e detectamos uma alteração discreta. Mesmo sendo um problema pequeno, temos que ter cuidado porque a lesão foi em músculo, que é complicado", justificou o médico, antes do jogo deste domingo contra o Mirassol.
Perguntado, Leão explicou a mudança de cenário e discurso em relação ao problema de Luís Fabiano na perna esquerda. Isso porque, na sexta-feira, o treinador havia mostrado bastante otimismo sobre a recuperação e até confirmado a presença do atacante no jogo deste domingo.
"Aconteceu uma coisa que jamais poderíamos esperar. É um jogador muito importante, estava nos ajudando, mas preferimos não correr riscos desnecessários. Vai fazer falta, mas está torcendo", explicou.

http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/noticias/0,,OI5684938-EI19283,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!