domingo, 31 de março de 2013

Foto de Eduardo Vargas nu com modelo cai na net


Crédito: Reprodução

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/03/31/atacante-do-gremio-aparece-em-momento-intimo-com-mulher-de-colega-nua/
O atacante do Grêmio, Eduardo Vargas, causou polêmica nesta semana eu sua passagem pela seleção do Chile. Uma foto tirada pelo ‘Turboman’ em um momento íntimo com a atriz Elinda Olivares nua, foi publicada pela imprensa local. A moça mantém relacionamento com Gary Medel, colega de Vargas na seleção.
A imagem teria sido feita após a vitória do Chile sobre o Uruguai pelas eliminatórias, na última terça-feira. A ‘festinha’ foi realizada na casa do próprio Medel.
“Foi na intimidade. Ele tirou a foto no celular e me mandou. Tínhamos uma relação. Havia mais vídeos e fotos, mas apaguei. Essa é a única que tenho”, disse ela a rede de televisão La Red.
Na imagem, ela aparece nua abraçada em Vargas. O gremista tirou a foto com celular de um espelho. Vargas e Medel já foram sacados juntos da seleção por terem sido flagrados em uma boate durante concentração.
E o histórico do time chileno vai ainda mais longe, em 2007, cinco jogadores beberam demais e se envolveram em uma discussão no hotel da concentração dos jogadores durante a Copa América disputada na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!