sexta-feira, 10 de maio de 2019

Eles não viram a virada épica do Tottenham

Família bebe demais, sai mais cedo de estádio e perde virada épica do Tottenham

A virada épica do  Tottenham contra o Ajax na semifinal da Liga dos Campeões deixou o mundo inteiro estarrecido e será arrependimento eterno para uma família.
Michael Perkins é torcedor do Tottenham  e viajou com os filhos James e Will para a Holanda na última quarta-feira (08) para assistirem à partida. Após os dois gols do Ajax, marcados ainda no primeiro tempo, e no agregado 3 a 0 para a equipe holandesa, o pai resolveu antecipar a volta para casa.



A família Perkins deixou o estádio faltando cinco minutos para terminar o primeiro tempo de jogo. “Jamais pensamos que eles marcariam três gols em cinco minutos”, disse James ao jornal Mirror Daily .

Você deve estar pensando ‘Quem em sã consciência deixa o estádio antes dos 45 minutos iniciais de um mata-mata?’. Pois essa foi a questão, o trio estava embriagado e achou que estava deixando o estádio aos 40 minutos do segundo tempo.


Quando chegaram até a estação de trem receberam a ligação de um amigo. “Estávamos de pé esperando o trem e meu amigo me ligou. Ele não podia acreditar que tínhamos ido embora. Ele disse que o jogo ainda estava acontecendo”, contou James.

Para não perder os minutos restantes, os três retornaram ao hotel que estavam hospedados e assistiram aos gols dois últimos gols do brasileiro Lucas, que deu a classificação à final ao Tottenham.


“Foi uma sensação inacreditável quando vencemos. Eu tirei minha camisa e comecei a correr. Estou feliz [pela classificação na Champions ], mas foi a última vez que deixei um estádio mais cedo”, completou James.


A família Perkins terá a chance de assistir aos 90 minutos da final entre Tottenham e Liverpool no dia 01 de junho, no estádio Wanda Metropolitano, na Espanha. Resta saber se eles estarão conscientes para permanecer dentro do estádio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!