domingo, 1 de abril de 2012

Recuperação de Guiñazu evolui mais que a de D'Ale, afirma médico do Inter



Guiñazu e D'Alessandro são a principal "dor de cabeça" do técnico Dorival Júnior para a partida contra o Santos, na próxima quarta-feira, pela Libertadores. O primeiro recupera-se de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, enquanto o segundo ainda tem uma contusão muscular no adutor da coxa esquerda. De acordo com o médico do Inter, Guiñazu tem uma evolução mais rápida do que o camisa 10:
— Diria que o Guiñazu está em um estágio mais avançado de recuperação que o D'Alessandro, pelos movimentos que ele está fazendo. Dos dois, é o que apresenta melhor recuperação. Ambos fazem fisioterapia ainda, mas o Guiña evoluiu bem na recuperação nos últimos dias — destacou Carlos Poisl, médico do clube.
Outro argentino que tem recebido cuidados especiais do departamento médico é o apoiador Dátolo, que não estará em campo diante do Canoas, neste domingo, pelo Gauchão. O camisa 23 será poupado, pois sentiu desconforto muscular.
Na manhã de sábado, Dátolo e Guiñazu realizaram trabalho físico no Estádio Beira-Rio. Os dois correram cerca de 4 quilômetros sob supervisão dos fisioterapeutas do clube.

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2012/04/recuperacao-de-guinazu-evolui-mais-que-a-de-d-ale-afirma-medico-do-inter-3713088.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!