sexta-feira, 23 de março de 2012

“Fanáticos do futebol”: Arcor aposta em série de clubes esportivos na Páscoa

São Paulo, fevereiro de 2012 - Difícil resistir a um pedaço de chocolate, que dirá um ovo que faça menção ao time do coração. A Arcor do Brasil, terceiro produtor de chocolates do país, repete a dose em 2012, visto a boa aceitação da linha no mercado, disponibilizando a série "Fanáticos do futebol" (Chocolate ao leite crocante - 230g) dos clubes nacionais Internacional, Grêmio, Santos, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo, no formato de bola de chocolate. Para deixar ainda mais a linha atraente no PDV, o produto vem acompanhado de um brinde porta chuteira personalizado no formato da camisa do time e com o emblema do clube correspondente.
 
Já para agradar os torcedores corinthianos e são-paulinos, adultos e crianças, a Arcor oferece chocolates no formato das camisas dos clubes paulistas Corinthians e São Paulo, na versão (Chocolate ao leite - 200g). As embalagens ganharam novo visual com cores e símbolo dos times que, no formato de caixa, comporta o produto de forma elegante.
 
Para o gerente de Marketing de Chocolates, Ciro Mariani, a linha atende a demanda de consumidores que querem consumir itens que ofereçam um diferencial a mais. "É o nono ano consecutivo que trabalhamos com as licenças. Apostamos nos brindes como uma forma de agregar mais valor à marca. Com isso, fidelizamos outros públicos, não somente torcedores, mas consumidores em geral que enxergam nesse tipo de produto uma alternativa para presentear e colecionar", afirma o executivo.
 
Para mais informações, acesse o site: www.pascoaarcor.com.br
 
http://www.tramaweb.com.br/cliente_ver.aspx?ClienteID=261&NoticiaID=9219&Noticia=%E2%80%9CFan%C3%A1ticos%20do%20futebol%E2%80%9D:%20Arcor%20aposta%20em%20s%C3%A9rie%20de%20clubes%20esportivos%20na%20P%C3%A1scoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!