quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tardelli culpa russos por não retornar ao futebol brasileiro

Um dos principais nomes especulados para o mercado de transferências do futebol brasileiro, o atacante Diego Tardelli chegou a negociar com o Atlético-MG e foi sondado por Palmeiras e Internacional. Contudo, o brasileiro culpou o alto valor pedido pelo Anzhi Makhachkala para negociá-lo, fato que impossibilitou seu retorno ao País.



"Como tem gente maldosa nesse Twitter!! Só não fechei com clubes do Brasil porque o Anji (sic) é quem esta pedindo um valor muito alto e esta travando a negociação", escreveu o jogador em duas postagens em seu perfil no Twitter, respondendo àqueles que alegavam que o motivo das negociações não evoluírem estariam ligados aos altos salários pedidos pelo atacante.

Encostado no Anzhi, clube russo que detém seus direitos econômicos e que defende desde março de 2011, o destino de Tardelli deve ser o futebol do Catar, de acordo com seu agente, Cacá Borges.

http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI5536745-EI15548,00-Tardelli+culpa+russos+por+nao+retornar+ao+futebol+brasileiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!