quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Satisfeito, Richarlyson diz que não quer sair do Atlético-MG

A desistência da diretoria do Palmeiras ainda não é oficial, mas o volante Richarlyson não deseja sair do Atlético-MG em 2012. Ser envolvido em uma troca por Pierre também já é uma possibilidade descartada por Júlio Fressato, empresário do atleta.



De acordo com o representante do jogador pretendido pelo técnico Luiz Felipe Scolari, houve um contato preliminar, mas a diretoria do Atlético-MG não tomou conhecimento e o Palmeiras nunca fez uma proposta oficial. Portanto, não existe nada que faça mudar os planos de Richarlyson na próxima temporada.
"Nós não vamos falar sobre uma situação que não é real. Quando for oficial, vou procurar saber do jogador o que ele quer. Não trabalhamos em cima de hipóteses, trabalhamos em cima da realidade. Ele tem mais um ano de contrato para cumprir com o Atlético e está muito satisfeito em Belo Horizonte", disse Fressato, à Ràdio CBN.
Já para Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, há o interesse em Richarlyson, principalmente de Felipão. Essa situação, no entanto, não está condicionada a de Pierre, que deve acabar não sendo negociado com o Atlético-MG, pois os valores oferecidos são baixos.
Dessa forma, a reedição da dupla titular do Atlético-MG na reta final do Campeonato Brasileiro de 2011, em que o time conseguiu se manter na elite nacional com o técnico Cuca, é algo cada vez mais remoto. "O jogador está feliz no Atlético, mas se a direção achar que é uma coisa viável e boa para o clube, para o Palmeiras e para o jogador, a gente entra no circuito. Fora isso não temos que falar, pois tudo depende da diretoria do Atlético", finalizou Fressato.
 
http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/noticias/0,,OI5536832-EI19279,00-Satisfeito+Richarlyson+diz+que+nao+quer+sair+do+AtleticoMG.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!