quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Torcida é o combustível do Flu para voltar a sonhar

Mesmo nos momentos difíceis, a torcida do Fluminense sempre esteve com a equipe. Dos tempos de Série C ao título brasileiro em 2010, lá estavam os tricolores mostrando que não largam as três cores que traduzem tradição. Na terça-feira, mais uma vez, a torcida deu sua prova de amor. Ao invés de aproveitar o feriado prolongado, cerca de 200 torcedores foram às Laranjeiras mostrar seu apoio ao time.
Nesta quarta-feira, diante do Grêmio, no Engenhão, com transmissão em tempo real do LANCENET! a partir das 20h30 (de Brasília), o Fluminense mais uma vez conta com o apoio de seus fiéis seguidores para manter viva a chama do título brasileiro.
Às vésperas do jogo que pode ser derradeiro para as pretensões do Flu, os tricolores presentes vibraram com alguns lances do treino comandado por Abel Braga. Na hora das bolas paradas, a torcida foi junto com os jogadores. Deco, Sobis, Mariano e Marquinho receberam aplausos a cada cobrança certeira.
O clima ainda é de confiança. Afinal, nos últimos anos o Tricolor se acostumou em inverter situações para lá de adversas. A faixa estendida nas Laranjeiras com os dizeres “com raça iremos apoiá-los”, explica tudo. Basta um esforço para a apaixonada torcida tricolor não deixar o time na mão. Por isso, o Fluminense tem outra oportunidade em casa de de retribuir o carinho com vitória.
– A torcida sempre nos incentiva. Lógico que saíram frustrados contra o América-MG porque lotaram e viram o time perder. Precisamos deles e contamos com esse apoio – pediu o luso-brasileiro Deco.
Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra, diz o hino do Rio Grande do Sul, terra do Grêmio. Que as façanhas dos tricolores sirvam de exemplo para os jogadores. Os guerreiros precisam de seu exército lado a lado. Podem contar!
COM A PALAVRA - GUILHERME MARTINS, SETORISTA DO FLUMINENSE
"Nesta terça-feira nas Laranjeiras, mais uma vez a torcida do Fluminense mostrou que não abandona o time nas horas que ele mais precisa. Os torcedores presentes passaram uma energia positiva para os jogadores, que, diferentemente do treinamento de segunda-feira, estavam com o astral mais elevado. Os aplausos para os jogadores a cada jogada bem feita marcaram a atividade. Quando quer, a torcida do Fluminense pode sim fazer a diferença. Por isso, encher o Engenhão hoje é obrigação dos tricolores. O que mais surpreendeu foi ver as Laranjeiras cheia em um feriadão prolongado após o tropeço diante de mais de 35 mil pessoas no Engenhão. Outra vez os jogadores do Fluminense tiveram a certeza que podem contar com sua fanática e fiel torcida. Conversando com alguns tricolores, senti que a confiança está elevada e se os jogadores levarem essa força para dentro de campo, boas coisas virão."

http://br.noticias.yahoo.com/torcida-%C3%A9-combust%C3%ADvel-flu-voltar-sonhar-105405438.html

OPINIÃO:

Se o Fluminense depende da torcida, esqueça o campeonato brasileiro. Nunca ajudaram, não seria agora.Time lutando por título, eles não enchem o estádio. Ano passado só lotou na última rodada com a certeza que ganhariam o campeonato. Ou seja, modinha.

http://br.noticias.yahoo.com/torcida-%C3%A9-combust%C3%ADvel-flu-voltar-sonhar-105405438.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!