sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tite confirma presença de Adriano diante do Atlético-PR

O corintiano verá mesmo, pela terceira vez na temporada, Adriano em campo no Pacaembu, desta vez contra o Atlético-PR, no domingo. Após uma semana de treinamentos, o técnico Tite anunciou a presença do atleta em entrevista coletiva no CT.

- Está, sim (relacionado). Fez os trabalhos normais durante a semana, fez trabalho com boa condição, melhor do que estava e a sintonia é de falar a verdade. Falamos para ele e Fábio (Mahseredjian, preparador físico) falou ao mesmo tempo. Está relacionado - confirmou o treinador alvinegro, em entrevista coletiva nesta sexta, no CT Joaquim Grava.

Fora diante de Cruzeiro, Internacional, Avaí e América-MG, o Imperador volta a ser opção no banco de reservas a cinco rodadas do término do campeonato. E em bom momento físico.

No comando do ataque do time reserva em treino coletivo na quinta-feira, o camisa 10 mostrou movimentação e muito mais mobilidade do que nos treinos das últimas semanas. Com apetite, chamou o jogo a todo momento, tabelando e finalizando

A melhora física do jogador animou a todos os integrantes da comissão técnica nesta semana. Na quinta, o preparador físico Fabio Mahseredjian elogiou a evolução do jogador e deu o aval para Tite utilizá-lo por até 40 minutos diante do Furacão.

http://br.esportes.yahoo.com/noticias/tite-confirma-presen%C3%A7a-adriano-diante-atl%C3%A9tico-pr-163807503.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!