sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Reebok não deve ser mais a fornecedora de materiais do Inter

A troca de fornecimento esportivo do Inter parece fadada a ocorrer. Depois de o colorado admitir conversações com a Nike, a atual parceira lançou uma grande liquidação de produtos. No discurso oficial, a ação recebe o rótulo de incremento para as vendas do natal. Mas a medida pode ser para a empresa lucrar as últimas quantias e ‘limpar’ o estoque.
A notícia da ‘Super promoção’ está no site oficial do Inter. A oferta dá 30% de desconto em produtos oficiais do clube – camisas de treino e jogo. E baixa os valores dos produtos licenciados (t-shirts, copos e até brinquedos: todos com a marca do Inter) em 50%.
“É uma ação da empresa para aumentar as vendas no natal. Nada além disso. Uma estratégia para o feriado”, comentou o diretor de marketing do Inter, Jorge Avancini. Dirigente remunerado, ele mantém a versão de que não existe acerto com uma outra fornecedora esportiva. E nem de que haja a possibilidade de troca.
De acordo com o site Máquina Esportiva, o Inter já rescindiu o atual contrato. A ruptura com a Vulcabras/Azaleia – empresa gestora da marca Reebok no Brasil, é o primeiro passo para um novo acordo, que deve entrar em vigor a partir de janeiro.
Além da notícia, outro fato enfraquece ainda mais a versão do Inter: um comunicado interno foi emitido pela atual fornecedora esportiva. O memorando aos funcionários avisa o fim das atividades junto ao clube gaúcho.

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