quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Kléber no Grêmio

As diretorias de Grêmio e Palmeiras devem anunciar nesta quarta-feira o acerto da transferência de Kleber para o clube do Rio Grande do Sul. De acordo com a Rádio Gaúcha, o Gladiador já irá realizar exames médicos em Porto Alegre nesta quarta. O Tricolor ainda não confirma.
A direção do Verdão já dava o acerto como próximo no início da tarde desta terça. No fim da noite, o discurso era de que o negócio estava quase certo.
- A proposta é boa, dentro daquilo que a gente queria. Mas ainda estamos acertando outras coisas - afirmou o vice-presidente do Palmeiras, Roberto Frizzo.
A negociação não envolve a ida de jogadores para o Verdão. Os valores do negócio ainda são mantidos em sigilo por ambas as partes. O Palmeiras está negociando 50% dos direitos econômicos, já que a outra metade pertence ao Cruzeiro.
Kleber, que voltaria a treinar nesta terça na Academia, foi liberado mais uma vez pela diretoria, ciente de que a negociação caminhava para um desfecho positivo.
O Gladiador não treina há duas semanas. A diretoria decidiu negociar o atacante, que se rebelou contra os dirigentes e o técnico Luiz Felipe Scolari ao se negar a viajar para a partida contra o Flamengo, em 12 de outubro. Kleber saiu em defesa de João Vitor, que se envolveu em briga com torcedores na ocasião.

YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!