terça-feira, 8 de novembro de 2011

Avaí com salários atrasados

O Avaí caminha a passos largos rumo ao rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro e mais um assunto veio a tona nesta segunda-feira. O experiente William revelou que os salários estão atrasados, mas negou que isso esteja comprometendo o desempenho dos jogadores dentro de campo.

O atacante disse que não gosta de entrar nessas polêmicas sobre salários atrasados, mas se manifestou apenas após o presidente Zunino ter revelado para todo mundo sobre esse problema no Leão. No entanto, William acredita que isso não vem interferindo nos últimos resultados.
"Eu vi que o Zunino falou que tem o salário atrasado. Eu não queria comentar sobre isso. Não influencia dentro de campo, porque a gente procura fazer o nosso melhor. Eu creio que não tem isso dentro do nosso elenco também", destacou William.
Após a derrota para o Ceará, por 2 a 1, em casa, o Avaí estacionou nos 29 pontos e se manteve na penúltima colocação. As chances de rebaixamento são de 99%, já que a diferença para o Ceará, primeiro fora do Z4, é de seis, restando cinco rodadas.

Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!