sexta-feira, 14 de outubro de 2011

William elogia torcida do Avaí: "é fora de série"

Quando entrar em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Internacional no Estádio Beira Rio, o atacante William completará 100 jogos com a camisa do Avaí. Há dois anos no clube, o jogador é ídolo da torcida e retribui o carinho com elogios aos catarinenses.


"Eles têm uma paixão que é fora de série", disse William, que na quarta-feira, viu os torcedores gritarem seu nome, pedindo que ele batesse o pênalti diante do Atlético-GO, mesmo após tendo desperdiçado uma cobrança pouco antes. "Serviu de gás para que tivesse coragem para ir lá e conseguir fazer o gol", explicou.
Com a partida de número 100 em Porto Alegre, o atacante receberá homenagens apenas na próxima rodada, diante do Botafogo, na Ressacada. A diretoria do Leão ainda não anunciou quais serão as festividades, mas já prometeu festa para o atual artilheiro da equipe e um dos principais responsáveis pelo acesso do Avaí à Série A, em 2008.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI5413349-EI17896,00-Proximo+de+jogo+William+elogia+torcida+do+Avai+e+fora+de+serie.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!