sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Magno Alves: "se perdesse o pênalti teria de ir embora de camburão"

Autor da cobrança do pênalti que garantiu a vitória do Atlético-MG sobre o Santos, na quinta-feira, por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o atacante Magno Alves reconheceu que passou um “filme” do erro cometido diante do Ceará. Ele exagera ao dizer que se tivesse errado a cobrança teria de sair de Sete Lagoas de “camburão”.
“Tranquilo de bater sim, mas passa aquele filme, é normal, vem o negativo naturalmente, mas por outro lado você vai aclamando o nome de Jesus, tem de fazer este gol, pois se não fizer vou ter de sair daqui de camburão”, disse Magno Alves, que participou também do primeiro gol ao cabecear para Réver completar para as redes.
No empate diante do Ceará, por 1 a 1, pela 27ª rodada, Magno Alves teve a oportunidade de ampliar a vantagem no marcador, após o Atlético abrir 1 a 0, porém, desperdiçou a cobrança de pênalti. Logo depois, o time de Fortaleza empatou o jogo. Já diante do Santos o atleta não vacilou e desempatou o confronto.
“É o momento que a gente precisava, até para ganhar confiança, falando isso em geral para a equipe, devido às partidas que a gente havia feito anteriormente, quando a bola não estava entrando. Conquistamos alguns pontinhos, mas não vencemos, mas tem sabor diferente ganhar de um time grande, como o Santos, mas o lance do pênalti ali, importante para tirar aquela má impressão que tenha ficado”, comentou Magno Alves.
Um dos atletas mais experientes do elenco atleticano, Magno Alves reconhece que precisa assumir a responsabilidade nos momentos decisivos e reconhece ser quem vive melhor momento no ataque. Ele é o artilheiro do Atlético no ano, com 18 gols marcados.
“Sobrou para o mais novo, sou eu no caso, experiente, infelizmente não sei se está vivendo falta de sorte, caso Guilherme, que quando está começando machuca e se perde, o André, Neto Berola também que vinha bem, mas me sinto bem, responsabilidade, ser artilheiro da equipe, é trazer esta responsabilidade”, observou Magno Alves. “No ataque tenho responsabilidade maior realmente, a gente já vinha de quatro jogos sem marcar, perdendo pênalti”, observou Magno Alves.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!