domingo, 25 de setembro de 2011

PC Gusmão no Cruzeiro?

Nunca um resultado positivo foi tão importante para o técnico Emerson Ávila no Cruzeiro. Neste domingo, quando a Raposa encara o Vasco da Gama, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, caso o time não saia vencedor, a diretoria provavelmente efetuará sua demissão e para o seu lugar, já na segunda-feira, PC Gusmão, do Sport, pode ser anunciado.

O nome de PC aparece como um dos preferidos dos dirigentes do Cruzeiro, que inclusive já teriam enviado uma proposta de R$ 350 mil mensais caso ele acertasse para a sequência do Brasileirão. Aliás, o treinador é um velho conhecido da torcida, já que em 2005 foi treinador do clube mineiro, e em 2006, numa segunda passagem, chegou a ser campeão Mineiro.
Acontece que, se de um lado o treinador do Cruzeiro não vive um bom momento, o do Sport só tem o que comemorar. PC vem conseguindo bons resultados com o Leão e colocou o clube entre os quatro primeiros colocados no Campeonato Brasileiro da Série B. A vitória por 4 a 0, sobre o Vitória, neste sábado, é um dos exemplos do atual momento vivido em Recife.
Além de PC Gusmão, Vanderlei Luxemburgo e Felipão também são cotados nos bastidores para assumir o clube caso Emerson Avila venha a ser demitido. O primeiro vem numa sequência negativa dirigindo o Flamengo e o segundo a muito tempo não está em sintonia com a direção do Palmeiras – divergências com empresários de alguns jogadores do Verdão também estão entre os problemas.


Uma vitória sobre o Vasco, neste domingo, livra o Cruzeiro das últimas posições do Brasileirão e deixa o clube mais tranqüilo para aspirar novos ares na competição. Já uma derrota, pode colocar o time a apenas um ponto do primeiro que está na zona da degola.


http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/brasileiro-serie_b-2011/195721+Cruzeiro_pode_acertar_com_tecnico_de_time_da_Serie_B_no_inicio_da_semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!