domingo, 25 de setembro de 2011

Frases do Dadá Maravilha








* "Não venha com a problemática que eu dou a solucionática."
* "Me diz o nome de três coisas que param no ar: beija-flor, helicóptero e Dadá Maravilha."
* "Não existe gol feio. Feio é não fazer gol."
* "Um rei tem que ser sempre recebido por bandas de música."
* "Pra fazer gol de cabeça era queixo no peito ou queixo no ombro."
* "Com Dadá em campo, não há placar em branco."
* "Pelé, Garrincha e Dadá tinham que ser curriculum escolar"
* "Faço tudo com amor, inclusive o amor"
* "Nunca aprendi a jogar futebol pois perdi muito tempo fazendo gols"
* "Só existem três poderes no universo: Deus no Céu, o Papa no Vaticano e Dadá na grande área".
* "Chuto tão mal que, no dia em que eu fizer um gol de fora da área, o goleiro tem que ser eliminado do futebol."
* "A área é o habitat natural do goleador, nela ele está protegido pela constituição, se for derrubado é pênalti"
* "Num time de futebol existem nove posições e duas profissões: o goleiro e o centroavante"
* "Bola, flor e mulher, só com carinho"
* "Fiz mais de 500 gols, só correndo e pulando."
* "Quando eu saltava o zagueiro conseguia ver o número da minha chuteira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!