segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Minas Gerais e o futebol!

Nada do que se esperava aconteceu.
O Cruzeiro terminou em 7º lugar, vislumbrava algo melhor, devido ao fim do campeonato ano passado e a conquista estadual do ano.
O Galo, investiu, investiu e como sempre, não reagiu.
América, veio da B, sabia que era difícil, Mauro Fernandes falou que não teria como fazer muita coisa já que reforços não viriam. Troxeram Antonio Lopes , que resolveu sair. Agora, Givanildo, um vencedor das divisões inferiores, tem afinidades com o Coelho, mas não é mágico.
O Cruzeiro para ser campeão, precisa parar de perder pontos para equipes não tão tradicionais e fazer o dever de casa.
O Galo e América tem contas parecidas, precisam vencer mais de 50% dos 19  jogos a serem disputados, para  não descer  a ladeira.

Na série B, o Boa está conquistando pontos importantes para a permanência na B de 2012. Está no meio da tabela e Nedo Xavier é MITO, o treinador  que está há nos no time, tem muitos méritos nos resultados.

Se der tudo certo, o Ipatinga sobre pra B. Está em 2º no grupo  C.

Na D, o Tupi  está na briga pela classificação à segunda fase. Atualmente, está em 3º lugar, com um jogo a menos e 2 pontos de diferença para o primeiro colocado. Tem tudo para conseguir a vaga.
O Villa Nova é o clube de melhor aproveitamento na D, já assegurou a vaga para a próxima fase. O Leão tem rugido forte dentro  e fora de casa.

Boa sorte aos mineiros, que fechemos o ano de forma mais positiva. Com o Atlético e América conseguindo se salvar. Ipatinga e Boa na B. Villa e Tupi na C. E o Cruzeiro que chegue entre os primeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!