segunda-feira, 29 de agosto de 2011

#ForçaRicardoGomes

Fluminense, Botafogo e São Paulo enviaram, por intermédio da internet, mensagens de apoio e força ao técnico do Vasco, Ricardo Gomes, que está em estado grave e passou por cirurgia no cérebro. Ele sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico depois de se sentir mal no clássico contra o Flamengo, disputado neste domingo, no Engenhão.
Pelo Twitter e Facebook, o Botafogo publicou a mensagem "Força, Ricardo Gomes! O Botafogo torce pela sua recuperação". O Fluminense, clube no qual Ricardo Gomes foi tri carioca e campeão brasileiro como jogador, publicou uma nota no site em solidariedade aos amigos e familiares do técnico vascaíno.
"O Fluminense Football Club se une aos familiares, atletas e admiradores do técnico Ricardo Gomes, na torcida para que ele tenha uma pronta recuperação do acidente vascular cerebral hemorrágico sofrido na tarde deste domingo (28). Ricardo Gomes faz parte da história do Fluminense. Como jogador, vestiu somente uma camisa de times brasileiros: a tricolor. Com ela, o zagueiro conquistou o Tricampeonato Carioca (1983, 1984 e 1985) e o Campeonato Brasileiro de 1984. Em 2004, Ricardo voltou ao Fluminense como técnico", diz a nota do Flu.
O São Paulo também usou o seu Twitter para desejar boa recuperação ao treinador vascaíno. "O São Paulo Futebol Clube torce fortemente pela recuperação de Ricardo Gomes #ForçaRicardoGomes", publicou na página do time paulista.

Com informações da Gazeta Esportiva.
Site TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!