sábado, 2 de julho de 2011

Helton, ex-Vasco, quer "conseguir o máximo possível"

O guarda-redes brasileiro Helton afirmou, este sábado, que o objectivo do FC Porto, sob as ordens do novo treinador Vítor Pereira, continua a ser o de "conseguir o máximo possível". 
 Fugindo a comparações entre o actual treinador e André Villas-Boas, Helton, que falava antes do início do treino dos "dragões", no Olival, assegurou que Vítor Pereira está já a passar aos jogadores a sua forma de pensar.
"No geral, não há grandes diferenças", assegurou, acrescentando que para a rápida absorção da mensagem de Vítor Pereira contribui o facto de o plantel já o conhecer, uma vez que integrava a equipa técnica de Villas-Boas.
O guarda-redes brasileiro disse que Vítor Pereira pediu ao plantel para "continuar a trabalhar com o máximo de seriedade e empenho" e, tal como no ano passado, "aproveitar as oportunidades que se depararem".
Quando à saída de Villas-Boas para o Chelsea, de Inglaterra, Helton considera que é uma "nova oportunidade" na carreira do ex-treinador portista, que foi "uma referência não só para o clube como para Portugal".
"Deixou muitas coisas boas, tal como José Mourinho, e Portugal em peso tem muito a agradecer a André Villas-Boas", sustentou Helton, rematando: "Temos consciência do que fizemos, mas também temos do que podemos ainda fazer".

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1895700

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!