sábado, 2 de julho de 2011

Kléber no F.C. Porto até 2016

Um ano depois de ter sido dado como certo no F. C. Porto, Kléber prepara-se, finalmente, para vestir a camisa azul e branca. O avançado brasileiro vai assinar um contrato de cinco anos com os dragões e, na próxima semana, juntar-se-á à equipe de Vítor Pereira. 

Chegou ao fim o longo processo da transferência de Kléber para o F. C. Porto. Livre do empréstimo ao Marítimo, que vigorou nas duas últimas épocas e terminou anteontem, o dianteiro já chegou a acordo com a SAD portista e vai assinar um contrato até Junho de 2016, que deverá incluir uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Na próxima semana, Kléber irá juntar-se ao plantel portista, a tempo de participar no estágio de Marienfeld, que começará na quinta-feira.


 http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1895477

Atlético MG Terá sua parte na negociação

(...)


"Além da parte do Atlético, a Traffic também ganhará com a negociação, pois ela é dona de 30% dos direitos econômicos do Kleber. Já o Marítimo também será recompensado e estes valores serão definidos posteriormente entre Porto e Marítimo”, afirmou Faria.

O negócio foi conduzido por Luciano Brustolini, empresário do jogador.

"A negociação só veio a ser concretizada esta semana, na segunda vinda dos representantes do Porto a Belo Horizonte. O Kleber aguarda o fechamento na negociação na Ilha da Madeira, mas no início da semana que vem ele deve embarcar para Porto e se apresentar antes do início da pré-temporada”, disse Brustolini.

O atacante ficou contente com o desfecho do negócio e não se esqueceu de agradecer ao Atlético pela oportunidade de chegar ao profissional.

"Fico feliz que a negociação tenha sido concretizada e todos tenham saído ganhando: o Marítimo, que será recompensado com a transferência; e o Atlético, que irá receber uma boa quantia pela sua parte. Eu sou muito grato ao Galo por tudo que fizeram pra mim, desde a base. Quando surgiu a possibilidade do empréstimo para o Marítimo, a diretoria do Atlético disse que essa seria uma grande oportunidade para o meu amadurecimento na carreira, e realmente isso aconteceu. Apesar do pouco tempo no profissional do Galo, agradeço a todos do clube pelo apoio que me deram e espero deixar as portas abertas para quem sabe retornar um dia”.

Kléber garantiu ainda que está empolgado com a chance de jogar em um grande clube da europa.

“Com relação ao Porto, é uma das maiores equipes da Europa e é uma grande oportunidade profissional pra mim. Estou muito ansioso, mas confiante que posso chegar lá e fazer um grande trabalho. Hoje mesmo André Villas Boas, treinador do Porto, me ligou desejando boa sorte e que seu serei muito útil à equipe e isso me dá ainda mais confiança. Apesar da pouca idade, vou tentar buscar o meu espaço no Porto”.

http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=27918,ESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!