sábado, 2 de julho de 2011

Bruno César, Benfica, gostaria que o seu primeiro golo fosse contra o F. C. Porto

O reforço do Benfica Bruno César desmentiu que tenha vindo para a Luz fazer uma "ponte aérea" e confessou que gostaria de "marcar o primeiro golo ao F. C. Porto". 

 "Têm dito que eu pretendo fazer do Benfica uma 'ponte aérea', mas quero deixar claro que isso não é verdade e a prova é que assinei por seis anos", observou o médio atacante brasileiro, que admite mesmo ("quem sabe se não irei renovar daqui a algum tempo") a hipótese de prolongar o contrato.
Bruno César confessou, ainda, o desejo de "ganhar a Liga dos Campeões" pelo Benfica e de marcar o primeiro golo com a camisola "encarnada" ao actual campeão nacional: "Seria interessante que fosse contra o FC Porto".
Promete adaptar-se rapidamente ao clube e ao futebol português, embora admita que tem características distintas do brasileiro: "Lá há muito espaço, os jogadores têm mais tempo para dominar a bola e pensar o que fazer, enquanto aqui na Europa a marcação é mais forte e antes de recebermos a bola já temos de saber o que fazer com ela a seguir".
Sobre as suas características mais fortes, realça uma: "O chuto de meia distância. Aliás, até ganhei por causa disso o apelido de 'chuta chuta'. Esse é o meu ponto forte, chutar para o golo. Mas também tenho um bom passe e facilidade em colocar os companheiros na cara do golo".
Quanto à expectativa que traz em relação ao número de golos que espera marcar na época 2011/12, coloca a fasquia altíssima: "Marquei 16 golos esta temporada no Corinthians, espero marcar o dobro no Benfica".

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1880788

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!