terça-feira, 2 de abril de 2013

Marcelo Oliveira elogia o desempenho do meia Ricardo Goulart

Autor de dois gols na vitória sobre o Villa Nova, por 4 x 2, sábado, em Nova Lima, o meia Ricardo Goulart foi bastante elogiado pelo técnico Marcelo Oliveira e pode ser a novidade do time celeste na partida do próximo domingo, contra o América-MG, no Mineirão.

“É um jogador muito interessante, dá volume na marcação, ocupa espaço e principalmente é muito presente na área. É um jogador que pensamos em contar, temos uma semana toda pela frente e vamos analisar bem os treinamentos para ver se ele vai começar jogando ou entrar no segundo tempo, porque também perdemos o Dagoberto”, disse o treinador da Raposa, se referindo à suspensão de Dagoberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Villa Nova e terá de cumprir suspensão automática.

Apesar de estar sendo aproveitado no Cruzeiro como armador, Ricardo Goulart disse que não teria empecilhos para jogar mais adiantado.


“Fico feliz de ter feito os dois gols e ajudar o time a sair com os três pontos. O time batalhou até o final para a gente manter a liderança e está todo mundo de parabéns. A função que o Dagoberto vem fazendo, eu executei em 20012 todinho (no Goiás). Se o treinador optar por mim, vou ficar muito feliz e tentar fazer de tudo para ajudar o Cruzeiro a vencer mais uma vez.

Fonte: Site oficial do Cruzeiro (www.cruzeiro.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!