quinta-feira, 7 de março de 2013

Torcida do Fluminense não corresponde

O sonho da diretoria do Fluminense para esta quarta-feira era sair com uma vitória sobre o Huachipato-CHI e, nas arquibancas, chegar à marca de 800 mil tricolores pela Copa Libertadores.



Para tanto, seria necessário conseguir levar 18.417 torcedores ao Engenhão para acompanhar o duelo com o campeão chileno. E o alto comando tricolor não mediu esforços. Além de reduzir o valor das entradas, que oscilaram entre R$ 20 e R$ 60, a equipe treinou na última terça com todos os atletas vestindo camisas com o número 800 às costas.

O tiro, porém, saiu pela culatra. Vindo de duas derrotas sofridas dentro de casa (3 a 0 para o Grêmio e eliminação para o Vasco na Taça Guanabara), a torcida do Flu compareceu em número reduzido. Apenas 13.678 tricolores foram ao Estádio João Havelange acompanhar o frustrante empate em 1 a 1.

Com o fracasso institucional, a marca deverá ser batida na despedida do clube da fase de grupos, contra o Caracas. Para esta partida, o Fluminense precisará somente de 4.739 presentes para alcançar os tão almejados 800 mil torcedores de público.

FFonte: YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!