sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bahia não paga salários e jogador reclama


Depois de Fabinho usar o Instagram para detonar a diretoria tricolor, nesta sexta-feira foi a vez de outro experiente atleta divulgar para todo o país a fama de mau pagador do Bahia. Em sua apresentação no Guaratinguetá, time em que atuará pela Série A2 do Paulista, o lateral direito Coelho aproveitou para reclamar a falta de pagamento de salários e 13º.
“Conversei com amigos e me disseram que, no Guará, é sempre em dia o salário. O Bahia era o contrário. Eu e outros atletas ficamos sem receber (o salário de) dezembro, 13º, férias e Fundo de Garantia. Ligo para cobrar e ninguém me atende. Isso é complicado. A estabilidade é importante”, disse o jogador alfinetando a cúpula azul, vermelha e branca.
Outro jogador que sofreu nas mãos do Bahia foi o centroavante Viola. O profissional atuou pelo clube em 2005, mas precisou acionar a justiça para receber aproximadamente R$ 600 mil devidos pela gestão de Marcelo Guimarães (pai) e Petrônio Barradas. O acordo ocorreu no início deste mês. Na época de sua saída Viola tinha aceitado receber algo em torno de R$ 130 mil, porém, como o jogador voltou a procurar a Justiça, o pagamento não deve ter sido realizado.
http://www.ecbahia.com/imprensa/noticia.asp?nid=24678

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!