sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Itabaiana inova na apresentação do elenco



O elenco pode ser discreto, mas o anúncio dos novos jogadores foi de encher os olhos. Na noite da última quarta-feira (5), a diretoria do Itabaiana transformou a apresentação dos atletas para a próxima temporada em show para mil torcedores tricolores no Estádio Presidente Médici. A ideia do clube é motivar o grupo para as principais competições de 2013. Só no primeiro semestre, o time disputa o Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil.


No evento, além de dezesseis jogadores, a diretoria, encabeçada pelo futuro presidente, Edvaldo Lima, apresentou também o novo treinador da equipe. Freitas Nascimento chega para sua quarta passagem pelo clube. O comandante será auxiliado por Ferreira, Rodrigo Rodrigues, Manoel Messias, Mamá, Ricardo Peixoto, Gilberto Nunes e Rodrigo Albuquerque. Outros oito atletas, que não estiveram presentes no estádio, se apresentam apenas na próxima semana.

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--festa-no-presente-e-homenagem-ao-passado--itabaiana-inova-na-apresenta%C3%A7%C3%A3o-do-elenco-182343262.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!