domingo, 28 de outubro de 2012

Um pouco da história do Nordsjaelland


O clube foi fundado em 1 de Janeiro de 1991 sob o nome de Farum Boldklub, uma fusão de Farum Idraetsklub e FC Stavnsholt, e começou a vida na  sétima divisão do futebol dinamarquês. Eles se tornaram FC Nordsjaelland, em 2003, depois de um empresário local, Allan Pedersen, comprou o clube do antigo proprietário Peter Brixtofte.

Os campeões dinamarqueses possuem um Laudrup em seu time - Andreas Laudrup, filho mais novo de Michael. O jogador de 21 anos de idade, é um meia-atacante que entrou Nordsjaelland em 2009.

Nordsjaelland partida contra o Chelsea será lugar no Parken Stadium, a casa do FC Copenhague. O local tem 38 mil pessoas, o que é 18 mil mais do que a população inteira de Farum, a cidade onde o clube se baseiam.

Longa imigração fez Farum uma cidade diversificada, com mais de 50 línguas diferentes são faladas lá, com a maioria da população imigrante ser turco.

Apelido Nordsjaelland é o "tigres selvagens" e para ajudar a manter o tema cores principais do clube são o vermelho e o laranja.


Nordsjaelland é o atual campeão Dinamarquês!!

Fonte: The Guardian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!