domingo, 9 de setembro de 2012

ESPN BRASIL vai transmitir Copa do Brasil sub 20

ERICH BETING Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

 http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/midia/26/26664/ESPN-fecha-com-CBF-para-transmitir-Copa-do-Brasil-sub-20/index.php 


 Uma entrevista coletiva para a imprensa no próximo dia 12 de setembro marcará o anúncio de que a ESPN vai transmitir a Copa do Brasil Sub-20, campeonato que será realizado entre outubro e dezembro próximos e é organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em parceria com a Sport Promotion.

 Segundo a Máquina do Esporte apurou com fontes ligadas ao negócio, o acordo assegura à ESPN o direito de exclusividade pelo torneio, podendo sublicenciar para outras emissoras. Mais detalhes do contrato, que quebra uma hegemonia da Globo sobre o futebol nacional, serão revelados no evento da semana que vem.

 De acordo com o material enviado à imprensa nesta quarta-feira, o anúncio no Museu do Futebol na próxima semana terá a presença de ex-jogadores e falará sobre a importância das categorias de base na formação dos atletas profissionais. Com a aquisição dos direitos da Copa do Brasil Sub-20, a ESPN consegue uma importante cartada dentro do mercado de direitos de transmissão para a TV fechada no Brasil, que sofreu uma supervalorização este ano por conta da entrada da FoxSports no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!