quinta-feira, 5 de julho de 2012

Loco Abreu é o novo reforço do Figueirense

Agora é oficial: Loco Abreu é o novo reforço do Figueirense. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira pelo presidente do clube, Nestor Lodetti. O acordo com o atacante de 35 anos será assinado no sábado e vai até o fim de 2013. A intenção é apresentá-lo domingo para a torcida, antes do jogo contra o Vasco, no Orlando Scarpelli.

- A expectativa é a de que ele vai agregar valor ao grupo. A gente busca resultados técnicos. Ele vai ser últil e bem recebido pelos jogadores. Juntos vamos atingir as metas em 2012 - disse o presidente, que considerou a negociação longa, mas sem grandes obstáculos.

- Conversei com o Maurício Assumção (presidente do Botafogo), foi muito tranquilo. Não tivemos grandes dificuldades.

O presidente do Figueira não revelou como o negócio foi feito, mas Loco chega ao Figueira por empréstimo.

Mais cedo, Loco Abreu confirmou a despedida do Botafogo, em entrevista à Rádio "Sport 890", do Uruguai.

- A verdade é que vou sair do clube. Sou amigo do treinador (Oswaldo de Oliveira), a tal ponto que vou a sua casa, ou seja, não há qualquer problema com ele. Somente que a equipe comigo em campo fica sem jogadas profundas, diagonais e se repete muito com cruzamentos me buscando. A comissão técnica quer jogar de outra maneira, e eu entendo - disse o atacante.

O Figueira venceu a disputa contra oito clubes que também fizeram propostas pelo uruguaio.
- A verdade é que vou sair do clube. Sou amigo do treinador, a tal ponto que vou a sua casa, ou seja, não há qualquer problema com ele. Somente que a equipe comigo em campo fica sem jogadas profundas, diagonais e se repete muito com cruzamentos me buscando. A comissão técnica quer jogar de outra maneira, e eu entendo - disse o atacante.

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/07/confirmado-loco-abreu-e-o-novo-reforco-do-figueirense.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!