sexta-feira, 20 de julho de 2012

Argel Fucks foi demitido do Figueira


Após nova derrota, Argel é demitido do Figueirense


Argel não é mais o técnico do Figueirense. A diretoria anunciou no início da tarde desta sexta-feira que treinador não vai mais comandar o Furacão. O nome do novo técnico ainda não foi revelado e o clube continua trabalhando na escolha. 

Após a perda do título do Campeonato Catarinense os cartolas do clube demitiram o técnico Branco. no dia seguinte Argel desembarcou em Florianópolis para assumir o Figueirense na Série A. A missão do gaúcho era reconstruir a motivação do jogadores, abalada pela perda da final do Estadual para o maior rival, o Avaí. 

No comando do time do Estreito, Argel fez 10 partidas, com apenas uma vitória, cinco empates e quatro derrotas. O Furacão somou apenas oito pontos e está em 17º colocado, dentro da zona de rebaixamento. 

O treinador não teve sorte em alguns momentos. Muitos jogadores lesionados entre eles o uruguaio Loco Abreu, maior contratação do clube. O clube não anunciou se o preparador físico, Eduardo Schoeler, e o auxiliar técnico, Claudiomiro, vão permanecer no Alvinegro. Os dois foram contratados a pedido do técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!