sábado, 23 de junho de 2012

RIVER E QUILMES ESTÃO DE VOLTA A PRIMEIRA

Trezeguet foi o nome do jogo do River fez dois gols.

River  2 x 0 Almirante Brown.

 Dois gols de Trezeguet, River venceu por 2-0 a Almirante Brown, tornou-se campeão da B Nacional e, após 363 dias de angústia, de volta à primeira divisão do futebol argentino. O Ríver está de volta.

É isso aí. Grite alto. Liberte o lenço. Quebre o cartão de oração. Descruze os dedos. Jogue o crucifixo ... River é de primeira. Mais uma vez. Ele voltou para casa para a categoria que nunca deve ir para o primeiro que homenageado por 110 anos de história e deixou mais de 363 dias. Este pesadelo triste, cólicas estomacais, noites sem dormir, finalmente deixado para trás. Will anedota. A História nunca vai esquecer. Após triste, doloroso, mas depois do fim. Graças a Deus. E David.

Para Trezeguet teve o sedativo para os fãs do River. Eles não são capazes de dar no primeiro semestre, quando ele perdeu três vezes, mas no início do segundo. Quando os olhos foram desviados para a célula, levando a notícia dos objetivos do Quilmes e do desempate com o Instituto, o atacante apareceu. E alívio. Muito alívio. Não há mais rádios ou telefones, ou instituto, ou Quilmes, nada. E, como não podia fechá-lo com o criminoso parou Mosteiro, no final, resolvido com um toque sutil após um passe de Ocampos.

River teve dificuldades ao longo desta temporada, mesmo neste jogo final, terá que discutir em outro momento. Como a equipe de Almeyda, até o dia da consagração como Campeão Nacional B mais do que nunca, foi misturado, poços, trincheiras e trickle futebol. Mas isso faz parte das memórias. Para River, enfim, retornou ao primeiro lugar.

Revivi a minuto a minuto

http://www.ole.com.ar/futbol-ascenso/b-nacional/vuelta-mundo_0_724127860.html 

QUILMES  

 Quilmes venceu por 2-0 em Puerto Madryn de novo, porque Instituto Central e Primeiro perdido. Ataque impressionante na fase final para alcançar o segundo lugar que dá subida direta.

(...)

 
Depois de descer a temporada passada, Quilmes finalizou um rápido retorno para a primeira. A grande parte do campeonato teve de Caruso Lombardi como treinador, mas Richard decidiu se mudar para San Lorenzo e assumiu Omar De Felippe para terminar a campanha. Nos últimos oito jogos foi vitorioso em seis para superar a desvantagem com o exposto, e acabam fazendo subida direta. Canêo, Cauteruccio e Garnier eram fortalezas para o retorno à primeira divisão.

 http://www.ole.com.ar/quilmes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!