sábado, 23 de junho de 2012

Pacotes para a final da Libertadores estarão disponíveis em breve

República Alvinegra, a Vai Corinthians, agência oficial de viagens do Timão, já está preparando tudo para levar a torcida do Timão às finais da Copa Santander Libertadores. Na noite da última quinta-feira (21), o Boca Juniors empatou com a Universidad de Chile em 0 a 0 e será o adversário do Alvinegro na final da competição, já que, no duelo de ida, venceu os chilenos por 2 a 0.
Quando tudo estiver definido, a Vai Corinthians divulgará seus pacotes para a Fiel assistir a esta final histórica com todo o conforto e segurança. Até lá, aguenta coração!

http://www.corinthians.com.br/portal/noticias/2012/06/22/10h24-id15465-pacotes+para+a+final+da+libertadores+estarao+disponiveis+em+breve.shtml#.T-Xp7FKFCZQ

Ingressos para as finais da Copa Santander Libertadores

Agência Corinthians
23/06/12 18h00

No fim da tarde deste sábado (23), o Sport Club Corinthians recebeu uma posição do Boca Juniors, da Argentina, sobre a carga de ingressos que será disponibilizada para a Fiel no primeiro duelo da final da Copa Santander Libertadores de 2012. Agora, o Timão espera a chegada dos bilhetes nas mãos de seu representante. Mais informações serão divulgadas às 09h deste domingo (24).

http://www.corinthians.com.br/portal/noticias/2012/06/23/18h00-id15491-novo+aviso+-+ingressos+para+as+finais+da+copa+santander+libertadores.shtml#.T-Y7pVKFCZQ

Timão terá direito a 2.450 ingressos para jogo contra Boca na Bombonera



As diretorias de Corinthians e Boca Juniors entraram em acordo neste sábado sobre o número de ingressos para os dois jogos das finais da Taça Libertadores, nos dias 27 de junho e 4 de julho. Brasileiros e argentinos terão à disposição 2.450 bilhetes nos duelos na Bombonera, em Buenos Aires, e no Pacaembu, em São Paulo.
O acerto foi feito com base no estádo paulistano. De acordo Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis de São Paulo), a área destinada aos visitantes tem capacidade máxima para 2.450 torcedores. A Polícia Militar, porém, só permitia que dois mil fossem comercializados, mas acabou atendendo o pedido do Timão para liberar a totalidade.

- O Boca nos enviou um documento aceitando essa quantia e estamos aguardando apenas a chegada dos ingressos para decidir como vamos fazer a venda - explicou o diretor de arrecadação do Corinthians, Lúcio Blanco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!