sábado, 16 de junho de 2012

Bahia contrata Mancini

Agora é fato e o Fala Bahia e a CBN Salvador (100,7) trazem com exclusividade para o torcedor do Esporte Clube Bahia: o meia-atacante Mancini, que estava no Atlético-MG, acaba de acertar com o tricolor baiano.

Mancini deve se apresentar na próxima semana e chega como esperança para o setor ofensivo do Bahia, que depois das goleadas no Campeonato Baiano enfrenta um jejum de vitórias e gols no Brasileirão da Série A 2012.

“Trata-se de um grande reforço, que certamente vai ajudar o Bahia nessa longa e difícil competição, que é o Brasileirão da Primeira Divisão”, afirma o presidente do time, Marcelo Guimarães Filho.

Amigo do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, Marcelo Guimarães Filho disse que esse fato pesou muito no acerto entre as duas equipes e também com o jogador.

Com um talento promissor, Mancini iniciou a carreira no Galo, por onde jogou de 1999 a 2002, foi emprestado em 2000 para a Portuguesa e em 2001 para o São Caetano.

O jogador passou por grandes equipes europeias, como Roma, Milan e Internazionale, retornando depois ao Atlético-MG, clube de sua formação.

Clécio Max
http://falabahia.com/detalhe-falabahia/noticia/exclusivo-o-bahia-acaba-de-contratar-o-meia-atacante-mancini/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!