quinta-feira, 5 de abril de 2012

Toninho Cerezo demitido do Vitória

O treinador foi demitido nesta manhã pela diretoria rubro negra.

O técnico Toninho Cerezo não resistiu ao sétimo empate do Vitória no Campeonato Baiano. O treinador foi demitido pela diretoria do Rubro-Negro na manhã desta quinta-feira.
- Ele está fora e vamos falar mais sobre isso à tarde, em uma coletiva, na Toca do Leão – confirmou o diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz.
Com a saída de Toninho Cerezo, Ricardo Silva assume as funções interinamente. De acordo com Queiroz, as buscas por um novo treinador serão iniciadas agora. Um nome forte é Jorginho, que está na Portuguesa

62% de aproveitamento

Toninho Cerezo foi anunciado pela diretoria do Vitória em dezembro do ano passado e apresentado oficialmente alguns dias depois. No entanto, o treinador iniciou os trabalhos na Toca do Leão no final do mês, e com atraso.
Enquanto os jogadores já haviam se reapresentado na Toca do Leão, Cerezo ficou incomunicável por dois dias. Quando enfim chegou em Salvador, o treinador justificou a demora pela viagem de carro de Minas Gerais para a Bahia.
Toninho Cerezo fez 22 jogos no comando do Rubro-Negro – 20 pelo Baiano e 2 pela Copa do Brasil. Foram 11 triunfos, oito empates e três derrotas, com um aproveitamento de 62%.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2012/04/toninho-cerezo-e-demitido-pela-direcao-do-vitoria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!