segunda-feira, 5 de março de 2012

Sobram 14 na Copa Rio Sub-17

Foram definidos neste sábado os classificados para as oitavas de final da Copa Rio Sub-17. Entre as surpresas da primeira fase, estão as eliminações de Corinthians e Fluminense. Os alvinegros ficaram apenas com a terceira colocação do Grupo B, superados no saldo de gols por Cruzeiro e Volta Redonda. Já no Grupo B, os tricolores também ficaram na terceira posição, acumulando derrotas para Grêmio e Audax, os classificados da chave.
Os gaúchos, aliás, estiveram entre as seis equipes que fecharam a primeira fase com 100% de aproveitamento, ao lado de Palmeiras, Bahia, Atlético Mineiro, Internacional e Coritiba. Com 16 gols anotados, o Bahia possui o melhor ataque do torneio até o momento, enquanto o Corinthians, com apenas um gols sofrido, teve a melhor defesa entre os sete grupos da competição.

E se algum clube do Rio de Janeiro quiser conquistar a taça disputada em seus domínios, terá que melhorar o desempenho para os mata-matas. São cinco classificados do Estado, mas nenhum deles terminou na primeira colocação de suas chaves. Com desempenhos parecidos, Flamengo, Botafogo e Vasco acumularam duas vitórias e uma derrota.

Confira os jogos das oitavas de final, que acontecem nesta segunda-feira:

Palmeiras x Botafogo
Audax-RJ x Bahia
Atlético-MG x Cruzeiro
Coritiba x Flamengo
Volta Redonda x Grêmio
Bahia x Vasco
Internacional x Figueirense

Timãozinho internacionalizado

O Corinthians disputará em abril a 72ª edição do Torneio de Bellizona Sub-19, na Suíça. O time comandado pelo técnico Narciso contará com nove jogadores que participaram da conquista da Copa São Paulo – do restante do grupo, oito estão no elenco principal e outros oito foram emprestados. Entre as equipes confirmadas na competição estão Boca Juniors, Spartak Moscou, Queens Park Rangers, Basel e a seleção japonesa.

INTER X FLAMENGO FAZEM A FINAL

http://www.olheiros.net/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!