terça-feira, 6 de março de 2012

Leão não confirma, mas São Paulo garante Luis Fabiano em campo na Copa do Brasil

Luis Fabiano passou mais de um mês fora dos gramados por causa de um problema na coxa, mas reforçará o São Paulo na estreia do time na Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, contra o Independente-PA fora de casa. O atacante viajará para o Pará com a equipe e, apesar de não ter sido confirmado pelo técnico Emerson Leão, está garantido no elenco que estará em campo, de acordo com o site oficial do clube.

A única confirmação de Leão com relação ao time que enfrentará o Independente é a ausência do meia Jadson, que sequer viaja com o clube para o Pará. Mas, se o técnico não falou ainda sobre o assunto, o site do São Paulo já confirmou a presença de Luis Fabiano na Copa do Brasil e, inclusive, o próprio jogador já deu declarações a respeito da expectativa para sua volta ao time.

"Minha expectativa para essa partida é muito boa. Quero voltar bem, tranquilo, e sem nenhum tipo de problema. Espero fazer um bom jogo e tentar eliminar o segundo jogo. É o nosso objetivo e dever", contou o atacante ao site do São Paulo.

Luis Fabiano ficou nove jogos fora dos gramados por conta de um problema na coxa, e Leão já havia declarado que preferia ser cauteloso com a volta do atacante para evitar o reaparecimento da lesão. Mas, depois de pouco mais de um mês em recuperação, o camisa 9 está pronto para entrar em campo e ajudar o clube naquela que é uma das competições mais importantes do ano para o São Paulo, já que pode garantir a vaga para a Libertadores do ano que vem.

"Precisamos fazer o nosso papel, que é ganhar os jogos. A Copa do Brasil é importante, pois dá vaga na Libertadores. Este ano se espera muito do São Paulo, de voltar para a Libertadores, e a Copa do Brasil é um caminho", explicou o jogador.

Chefe da zaga são-paulina, Rhodolfo valorizou o retorno do atacante e ressaltou a experiência do jogador para uma partida importante como a de quarta-feira. " É um jogador que faz muita falta pela experiência, pelo comando que tem dentro do grupo. É um jogador muito importante não só dentro, mas também fora do campo, pelos conselhos que dá. Tenho certeza que vai voltar e vai ajudar muito a gente", disse o zagueiro.

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira contra o Independente do Pará e, caso vença a partida por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo de volta no Morumbi. A ESPN Brasil transmite o jogo ao vivo, a partir das 21h.

http://esportes.br.msn.com/futebol/le%C3%A3o-n%C3%A3o-confirma-mas-s%C3%A3o-paulo-garante-luis-fabiano-em-campo-na-copa-do-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!