segunda-feira, 5 de março de 2012

Felipe passa bem, mas está fora de jogo da Libertadores e de Fla-Flu

Dos males, o menor. Após choque com um jogador do Duque de Caxias, o goleiro Felipe foi levado para o hospital e teve uma concussão cerebral, mas está fora de qualquer risco maior. O jogador, porém, é desfalque certo para Joel Santana na partida de quinta-feira contra o Emelec (QUE) pela Libertadores e também do clássico com o Fluminense, no próximo domingo.

"É um trauma, não teve nenhuma lesão permanente. É como se fosse uma pancada na cabeça. Ele acordou, poderia ter um trauma mais sério, mas felizmente não teve", explicou o médico do Flamengo Márcio Tanure.

Felipe chegou a desmaiar em campo neste sábado, em lance que aconteceu logo aos 20 minutos da etapa inicial. O goleiro arqueiro saiu para cortar um cruzamento que veio da direita do ataque rival e acabou levando a pior na trombada com Gilcimar, que acertou a perna na cabeça do rival.

O goleiro sofreu um corte no couro cabeludo e passou por exames médicos no crânio e na coluna cervical. As imagens descartaram qualquer lesão mais séria, e Felipe até já volta com a delegação rubro-negra para o Rio de Janeiro, mas terá que ficar longe de qualquer atividade física por pelo menos sete dias.

http://esportes.br.msn.com/futebol/com-concuss%C3%A3o-felipe-passa-bem-mas-est%C3%A1-fora-de-jogo-da-libertadores-e-de-fla-flu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!