Com um contrato bem remunerado, ele queria terminar sua carreira no Qatar. Mas depois de seis anos na Arábia, Zé Roberto quer voltar para o Brasil ou Alemanha.
"Eu ainda tenho um contrato de meio ano com o Al-Gharafa. Há uma opção de estender até 2013, mas eu não vou. Devo voltar à Alemanha ou Brasil", diz Zé Roberto ao Spiegel Online, jornal alemão. Havia até mesmo alguns contatos iniciais com a Bundesliga, mas a fase de planejamento começa cruciais para o jogador ex-Real Madrid até Fevereiro. Mas o perfil de seu novo clube já está claro: "Eu quero jogar Champions League ou UEFA, Minha carreira ainda está ainda a um nível elevado.
"Vou jogar até que os 40"
É o planejamento do brasileiro . Na verdade, ele queria ficar dois anos no Qatar, então talvez faça curso de treinador ou trabalhará em qualquer lugar como um empresário de jogador. "Temos conversado muito sobre isso na família, mas eu já decidi. Vou jogar até fazer 40 anos", disse Zé Roberto.
Cidadão Alemão
Em novembro do ano passado, tornou-se um cidadão alemão e voltaria para os últimos dois anos melhor volta profissional na Bundesliga. "Talvez eu fique na Alemanha. Adoro a organização, ordem, pontualidade. Este tem em qualquer lugar do mundo", disse o jogador, cujos três filhos nasceram na Alemanha.
Qual clube jogaria: "Borussia Moenchengladbach é um clube muito bom, com muitos jogadores jovens, Hamburger SV é bom de novo. Há muitos grandes clubes na Alemanha, mas não vou especular sobre nomes."
Apenas um clube, ele agora pode excluir: VfL Wolfsburg com seu ex-treinador Felix Magath, que tinha sido treinado em Munique. "Dois anos sob Magath é definitivamente o suficiente", diz Zé Roberto e ri alto.
http://www.spiegel.de/sport/fussball/0,1518,807635,00.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!