quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Surpreso, Cruzeiro marca reunião para manter Montillo

Pega de surpresa com a nota da assessoria do meio-campista Montillo, a diretoria do Cruzeiro mantém a posição de que o atleta não sairá por menos que os 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 36 milhões) estipulados pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. Além disso, o clube agendou uma reunião para convencer o jogador a permanecer na Toca da Raposa para 2012.

"O Cruzeiro não vai deixar Montillo ir embora por 8,3 milhões de euros. Se o Corinthians também não aumenta, então Montillo não vai. Não vai deixar o jogador ir embora por valores que não representam o que o Cruzeiro acha que vale. Não tendo condição de vender os seus direitos econômicos e federativos, vamos manter o jogador aqui. Vamos esperar que o Montillo acerte sua mente para que a gente possa conversar normalmente", afirmou o diretor de futebol Dimas Fonseca.

Quanto ao desejo do argentino de ir jogar no Corinthians, principalmente, por causa do alto salário prometido pelos paulistas, o dirigente celeste diz que haverá uma reunião para nova conversa com o jogador.

"Tive uma conversa tranquila com ele (Montillo) hoje de manhã (quinta-feira), ele fez suas ponderações, temos que entender e aceitar. Os números que eles oferecem são muito mais altos do que os que podemos oferecer, mas confiamos no profissionalismo do Montillo e existem situações para essa liberação", completou Dimas.

O diretor do clube celeste declarou ainda que o próprio Montillo pediu para que pudesse se reunir com o presidente do clube nesta quinta-feira. Porém, Gilvan de Pinho Tavares tinha várias reuniões marcadas durante o dia e não pôde encontrar o argentino.

http://esportes.terra.com.br/cruzeiro/noticias/0,,OI5545518-EI19374,00-Surpreso+Cruzeiro+marca+reuniao+para+manter+Montillo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!