terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Silas foi demitido do Al Arabi

A diretoria do Al Arabi, do Catar, demitiu o treinador brasileiro Silas, na última segunda-feira. O técnico chegou a conquistar um título já na primeira competição que disputou, mas sofreu com as lesões que os principais atletas da equipe sofreram e acabou sucumbindo aos resultados ruins. Sua demissão ocorre após duas derrotas por 3 a 0.

Chateado com a decisão tomada pelo clube do Oriente Médio, Silas lamentou a demissão, apontando metas individuais e coletivas que foram conquistadas durante o seu trabalho no Al Arabi. O treinador comandou o time em 22 partidas, com nove vitórias, nove empates e quatro derrotas.

"A gente lamenta pelo corte em um trabalho que estava sendo extremamente proveitoso e demonstrando grandes progressos. Conquistamos um título logo que chegamos, além de feitos individuais importantes para os jogadores e para o clube", destacou o técnico brasileiro, que também procurou exaltar sua primeira passagem pelo exterior.

"Fiquei muito feliz com minha primeira experiência fora do Brasil como treinador e não saio com mágoa nenhuma, e sim, com a certeza de que fiz mais um bom trabalho. Pena que não pudemos dar sequência", completou.

Silas começou sua carreira como treinador no Fortaleza e chamou a atenção dos grandes clubes brasileiros ao se destacar no Avaí. Contratado pelo Grêmio, foi campeão gaúcho, mas não conseguiu repetir os bons resultados e acabou sendo contratado pelo Flamengo. Sem obter sucesso no Rio de Janeiro, voltou para o Avaí e, após 23 jogos e vaga na semifinal da Copa do Brasil, saiu para trabalhar no Al Arabi.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!