terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pelaipe confirma que Sorondo não é mais jogador do Grêmio

Contrato previa a rescisão caso o jogador fosse vítima de nova lesão

"Tínhamos um acordo com o atleta: o contrato é um assunto pessoal e do clube", resumiu Pelaipe

O diretor executivo de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, confirmou na tarde desta segunda-feira que o zagueiro Sorondo não faz mais parte do grupo de atletas do Grêmio. O contrato previa a saída caso o jogador fosse vítima de lesão, o que ocorreu no último domingo. O uruguaio teve ruptura do ligamento do joelho direito e, além de necessitar de nova cirurgia, ficará afastado dos gramados por cerca de seis meses.

— Tínhamos um acordo com o atleta: o contrato é um assunto pessoal e do clube. Foi um acordo de ambas as partes. Vamos respeitar a dor do profissional, o Grêmio abriu as portas, deu uma oportunidade ao atleta, mas infelizmente ocorreu esse problema.

— Isso faz parte da vida e por isso que nós contratamos o Naldo. É um jogador de 23 anos e chega hoje (segunda-feira) à noite a Porto Alegre. Amanhã (terça) se apresenta aqui para dar continuidade ao trabalho. Tenho certeza que ele vai corresponder as nossas expectativas — disse Pelaipe em coletiva.

Segundo o cartola, o Grêmio dará toda a cobertura e apoio médico necessário para Sorondo. Pelaipe destacou a tristeza do grupo uma vez que, apesar do pouco tempo de trabalho, conheceram "um ótimo profissional"

— Acabei de conversar com o atleta e vamos dar toda a cobertura e todo o apoio necessário. Apesar de ter convivido por pouco tempo é um ótimo ser humano, um ótimo profissional. Vamos dar toda a assistência para ter uma recuperação plena — resumiu o dirigente.

— Fiquei triste pelo atleta, pelo profissional correto, cumpridor de suas atividades. Ficamos felizes por conhecer mais um ótimo profissional, mas tristes pelo o que aconteceu — completou.
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2012/01/pelaipe-confirma-que-sorondo-nao-e-mais-jogador-do-clube-3625565.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!