quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Montillo quer ir para o Coritnhians

Logo depois da nota do clube paulista, Montillo enviou uma nota via assessoria de imprensa pedindo para ser negociado.

"Apenas ontem fui informado sobre a proposta oficial que recebi do Corinthians e pode garantir minha independência. Sempre fui feliz no Cruzeiro, tenho muito carinho principalmente pela torcida, mas tenho 27 anos e nesse momento tenho que pensar no que é melhor para a minha família. Vi ontem a declaração do presidente dizendo que a decisão caberia a mim e acredito que não posso perder esta oportunidade", disse, em nota.


http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1030335-corinthians-desiste-de-montillo-e-abre-espaco-para-sao-paulo.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!