sábado, 31 de dezembro de 2011

Torcida palmeirense dá prazo por reforços e já promete protestos na reapresentação

O ano pode começar conturbado no Palmeiras. Descontente com a falta de contratações, o presidente da torcida organizada Mancha Alviverde, André Guerra, já avisou ao presidente Arnaldo Tirone que haverá protestos logo no dia 4 de janeiro se o clube não conseguir contratar ninguém. A notícia é destaque no jornal Lance! Desta quinta-feira.

Tirone se reuniu com conselheiros do clube para um jantar de final de ano na terça-feira. O encontro, porém, também contou com a presença das organizadas. “Vamos fazer protestos no dia 4 de janeiro, na apresentação. Prometemos dar uma trégua ao Tirone até lá, Mas demos nosso prazo e a gente vai protestar”, disse André Guerra.

A torcida do Palmeiras resolver se manifestar também porque não gostou nada das especulações de uma troca de Pierre por Richarlyson. Alguns membros da organizada prometeram até que o volante do Atlético-MG nem sairia do aeroporto se o negócio fosse concretizado. “Eles mostraram insatisfação. Mas como não tínhamos nado nesse sentido, comunique que não passava de algo plantado”, disse Roberto Frizzo, diretor de futebol alviverde.

Em 2005, Richarlyson chegou até a fazer exames médicos no Palmeiras, mas resolveu ‘pular o muro’ e jogar no São Paulo. A sua chegada viabilizaria a permanência de Pierre, que não quer voltar ao Palestra Itália, no Atlético-MG.

http://espn.estadao.com.br/palmeiras/noticia/233170_TORCIDA+PALMEIRENSE+DA+PRAZO+POR+REFORCOS+E+JA+PROMETE+PROTESTOS+NA+REAPRESENTACAO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!