sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Neymar é finalista em prêmio de melhor da América


Neymar é finalista do prêmio "Rei da América", concedido pelo jornal uruguaio "El País". Eduardo Vargas, atacante da Universidad do Chile, é o concorrente da Joia santista na premiação. Ambos se garantiram na seleção montada com os melhores jogadores do ano em votação do jornal.
A votação já está encerrada e a publicação uruguaia irá divulgar o vencedor e a seleção dos onze melhores do continente neste sábado. O jornal já divulgou que o argentino Lionel Messi venceu como o melhor jogador da Europa em 2011.
Para a premiação do "Rei da América", o jornal propôs a jornalistas do continente que votassem em uma lista de 161 jogadores, escolhendo apenas um por cada posição. Em 2010, o argentino D'Alessandro foi o escolhido na votação do jornal.
Outros brasileiros já foram escolhidos na votação do jornal: Bebeto em 1989, Raí em 1992, Cafu em 1994 e Romário em 2000.
Muricy Ramalho também está na lista concorrendo como o melhor treinador do continente, concorrendo com outros dez técnicos da América.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/Neymar-finalista-premio-melhor-America_0_618538159.html#ixzz1i1bcSGKT
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!