sábado, 3 de dezembro de 2011

Kashiwa Reysol é Campeão japonês e os clubes do Mundial são definidos

http://bloggerandsoccer.blogspot.com/2011/12/kashiwa-reysol-e-campeao-japones-e-os.html

  O Kashiwa Reysol é o campeão japonês de 2011. Ao derrotar neste sábado o Urawa Red Diamonds por 3 a 1, fora de casa, o time comandado pelo brasileiro Nelsinho Batista conquistou pela primeira vez o título. De quebra, a conquista valeu também a classificação para o Mundial de Clubes, como representante do país anfitrião, e podendo pegar o Santos na semifinal.

  Quem abriu o placar da consagradora vitória no Saitama Stadium foi o brasuca Jorge Wagner, ex-Bahia, Cruzeiro, Internacional, Corinthians e São Paulo. Aos 28 minutos, ele cobrou escanteio, Sakai desviou de cabeça e um defensor tirou em cima da linha. O também brasileiro Leandro Domingues (ex-Vitória e Cruzeiro) pegou o rebote e acertou a trave. A bola sobrou com o meia, que chutou direto da entrada da área, pelo lado esquerdo, mesmo com pouco ângulo. A bola passou por baixo das pernas do goleiro Kato.

 Os demais gols do Kashiwa foram assinalados por Hashimoto e Barada, com Kashiwagi anotando para os locais.

  O Kashiwa tratará agora de voltar sua atenção à participação no Mundial de Clubes. O time de Nelsinho Batista estreia na quinta-feira, às 5h45m (de Brasília) diante do Auckland City, da Nova Zelândia, na partida que abre a competição. Vencendo, encara os mexicanos do Monterrey, para só depois enfrentar o Peixe, na semifinal.
                                     
                       Mundial com clubes definidos :
  Com o título do Kashiwa, o Mundial de Clubes está com a lista completa.
Veja abaixo os clubes que irão disputar o Mundial : 

BARCELONA - ESP
SANTOS - BRA
 

MONTERREY - MEX
AUCKLAND CITY - NZL
ESPERÁNCE - TUN
ALL  SADD - QAT
KASHIWA REYSOL - JAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!