domingo, 4 de dezembro de 2011

Abalado, Raí diz que 'todos sabem a importância do Sócrates'

O ex-jogador Raí chegou às 14h10 ao velório Bom Pastor, em Ribeirão Preto (313 km da capital paulista), onde o corpo do irmão Sócrates está sendo velado.

Sozinho e mostrando estar abalado, Raí --que iniciou a carreira no Botafogo-SP, assim como Sócrates-- disse que o momento é muito difícil para a família.
"Todo mundo sabe a importância do Sócrates para o futebol e para o país. A gente tem orgulho disso e isso tem de ser ressaltado", afirmou o ex-jogador.
Raí disse que estava viajando nos últimos dias e que teve de voltar para acompanhar Sócrates no hospital. "Mas a infecção infelizmente avançou rapidamente e rezamos e esperamos que ele esteja em paz", completou.
O velório é acompanhado por torcedores do Corinthians, do Botafogo-SP, amigos, familiares e empresários da região de Ribeirão Preto.
O enterro será na tarde de hoje, no cemitério Bom Pastor, também em Ribeirão.
O ídolo do Corinthians estava internado desde a última quinta-feira na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Albert Einsten, na zona sul de São Paulo, após dar entrada no hospital com quadro de infecção intestinal. Ele morreu por volta das 4h30 de hoje.

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1016386-abalado-rai-diz-que-todos-sabem-a-importancia-do-socrates.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!